By Graça Marinho

Clique e confira!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Chefão da Fórmula 1 exibe olho roxo em anúncio de relógios da categoria

Bernie Ecclestone brinca com assalto ocorrido no mês passado em Londres



Bernie Ecclestone em anúncio de relógioOlho roxo de Ecclestone em anúncio (Foto: Hublot)
O violento assalto sofrido por ele e por sua namorada no fim do mês passado não parece ter afetado o senso de humor de Bernie Ecclestone. O chefe comercial da Fórmula 1 provou não ter ficado traumatizado com o incidente e posou como garoto-propaganda da suíça Hublot, marca de relógios da categoria. Detalhe: com o olho roxo em destaque.
O anúncio será lançado nesta semana na Inglaterra, nos jornais "Financial Times" e "International Herald Tribune". Em vez de esconder a extensão dos danos a seu rosto, Ecclestone optou por capitalizar com o incidente. E a frase do dirigente é outro destaque na peça publicitária.
- Olhe o que as pessoas farão por um Hublot.
No dia 24 de novembro, Bernie Ecclestone foi assaltado em Londres, próximo a seu apartamento. O dirigente, estava junto com sua namorada, a brasileira Fabiana Flosi, e recebeu um forte golpe na cabeça após ser atacado por quatro homens. Ele teve de ir ao hospital para fazer uma checagem, mas foi liberado. No entanto, ele perdeu relógios e joias de R$ 541 mil (£ 200 mil).
------------
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA