By Graça Marinho

Clique e confira!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Veículos para GPS Nuvi da Garmin e similares

Como baixar novos veículos?
Eu tenho um GPS Nuvi 765t da Garmin e procurando mais veículos para baixar em meu gps descobri um forum onde consegui baixar vários veículos além do site da Garmin, onde vc pode instalar todos os veículos por eles criados em seu GPS.
Como copiar os veículos para o GPS?
Basta Fazer o download dos veículos, descompactá-los e copiá-los na pasta "vehiculos" da memória interna do seu GPS.


Neste site http://www8.garmin.com/vehicles/bundles/allvehicles.html está disponibilizado uma média de 109 tipos de veículos, entre trevos, corações, bonecos, bikes, carros, tortas, pedaços de pizzas e outras coisas bizarras que eles chamam de veículo :). Ah... eles sempre tem alguma novidade no site, vale a pena visitar sempre o site da Garmin.

Pelo fórum me passaram um link onde eu consegui baixar mais 283 novos veículos, entre eles um carro de F1 da Ferrari e várias marcas de carros com cores distintas. Achei muito legal.

Os links são:

Title : veiculos_nuvi_www.peqno.com.zipSize: 14.34 MB

http://www.multiup.peqno.com/redirect/1GQ1AVGN/2

e

Title : diversos_veiculos_nuvi_www.peqno.com.zipSize: 18 MB

http://www.multiup.peqno.com/files/RHQMPLII/diversos_veiculos_nuvi_www.peqno.com.zip

------
MGGM

Um comentário:

  1. Oi Grace,
    Fui tentar baixar o arquivo pelos sites que vc colocou mas não consegui, será que tem outro lugar onde eu posso fazer o download?
    abçs,

    Rubéns

    ResponderExcluir

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA