By Graça Marinho

Clique e confira!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Buemba! Vote embriagado! Melhor acordar de ressaca do que de remorso!

Monkey News na boca da urna! Indecisos e indecentes, votem em mim para presidente! É tanto projeto do PGN: vaga de corno em shopping, liberação do pum noturno, legalização da profissão de Ricardão, vale-vara – toda brasileira terá direito a um Ricardão quando o marido for pescar –, Bolsa Hortifruti – todo homem tem direito a uma mulher-fruta –, Bolsa Piriri – com papel higiênico de 50 metros.


Antes vamos mostrar uma foto que o monkeynauta mandou sobre os cavaletes que estão tomando as ruas:




O Simão colocou bigodinho no cavalete da Marta; e a gente mostrou aqui o que restou do cavalete do candidato Sacco – chutaram o Sacco.

O dia da eleição é o dia do alívio nacional! A novidade é que vai poder beber em SP e RJ! O Simão, que é abstêmio, vai votar embriagado – melhor acordar de ressaca do que de remorso. Não pode esquecer de levar a cola – um amigo do Simão levou a cola na eleição passada, mas quando ele puxou era a lista do supermercado, rararará.

A eleição é a festa da democracia – e o mesário é o garçom. O único que não se diverte!
A urna parece um micro-ondas eleitoral, não?







A gente pode estourar pipoca. Se tivesse uma urna em casa seria bom pra emagrecer: coloca a comida e olha a cara do Serra – perde o apetite na hora!

Se você quiser votar no Plínio, você aperta a tecla “descongelar”; na Dilma, “carne moída” – porque ela está parecendo um hamburgão; no Serra, aperta “desencapetar”; na Marina você vai ter que ir na gôndola de orgânicos do Pão de Açúcar.

Se a Dilma ganhar, vai despachar diretamente do Palácio do Jaburu!


Temos ainda estes candidatos:







É a xepa!

Melhor comício de 2010: a candidata que foi a Pau Miúdo, bairro de Salvador (BA), e disse “povo de pau miúdo”. Melhor bastidor: no intervalo do debate, o assessor da Dilma foi pedir fogo e disse para ela “cospe!”. Melhor definição: o Serra é tão feio que quando ele nasceu a parteira gritou: “volta que não está pronto”. Melhor biografia: Plínio, o geriátrico da breca – dizem que o Adão nasceu de uma costela dele. Melhor projeto de governo: da Marina – hidratante de cupuaçu, batom de beterraba, camisinha de polpa de buriti.

No próximo domingo teremos uma edição especial para ajudar os eleitores indecisos.
Para terminar, o Simão vai ler um poema: “Eleição é apenas o dia marcado pra esse povo abestalhado escolher a marca da vaselina com a qual vai ser enrabado”. Perfeito! Bom voto para todos!

----------
Fonte: UOL.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA