By Graça Marinho

Clique e confira!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

BRASIL PLURAL com Marcelo Bratke e Camerata Brasil, hoje à tarde em Cunha!!! Foi lindo!!!

Meu namorado tem uma fazenda em Cunha. Lá temos dois lindos cachorros, a Una uma Golden Retriver e o Pelé, um Pastor Alemão Preto.

Como decidimos castrar a Una, resolvi tirar uma semana de férias para cuidar dela.

Foi então, que eu e minha amiga Cris, viemos pra cá para cuidar da Una e descansar um pouco. Descansar... mas que nada, não parei um segundo, é levar cachorro pra um lado, os caseiros pra outro, fazer compras, buscar gelo, gás, lenha, sem falar na arrumação da casa... resolvi trocar todos os móveis de lugar... afff tô morta, rs.

Mas, voltando a Una, a cirurgia correu bem, assim como a recuperação dela.

Cunha, apesar de ser uma região mais fria do que São Paulo, está muito quente, hoje à noite, por exemplo, estou de shorts e camiseta de manga curta. Aqui está muito bom.

Estou me divertindo muito, pois tenho visitado algumas amigas, ido a restaurantes e ateliês de cerâmicas e jóias. Tudo muito lindo.

Mas, para minha surpresa, hoje às 16hs teve uma apresentação do Marcelo Bratke e Camerata Brasil que foi sensacional. Por essa eu não esperava. Eles tocaram músicas de Heitor Villa-Lobos e Ernesto Nazareth. Foi lindo, adorei.

Foi minha amiga Renate, aqui de Cunha, que me avisou, e claro, não perdi esse espetáculo. Fazia tempo que não assistia há um show desse nível.

A orquestra Camerata Brasil, foi fundada por Marcelo Bratke em 2006 e é formada por jovens músicos vindos de áreas desprivilegiadas da sociedade Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA