By Graça Marinho

Clique e confira!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Noite glamurosa de autógrafo no Hotel Linson com Wlady Soares



A noite de autógrafo do Livro-Agenda Adoniran Barbosa, escrito por Wlady Soares (ex-Pirandello), foi um sucesso. Alias, ainda está sendo, pois saí de lá por volta das 22h00 e o restaurante do Hotel Linson ainda estava lotado de amigos, artistas, jornalistas, intelectuais, enfim pessoas de todos os perfis que foram prestigiar e participar da badalada festa de autógrafo e lançamento do livro.

Wlady e Graça (direita para esquerda)
Como se não bastasse, hoje foi a festa de inauguração do Projeto Programa de Segunda comandado também pelo grande anfitrião Wlady que para abertura do projeto promoveu essa linda noite de autógrafos.

O Livro-Agenda ficou realmente maravilhoso, com ilustrações em todas as páginas e anotações contando um pouco sobre Adoniran, que fazem deste Livro uma elegante e deliciosa agenda onde podemos terminar essa obra com os nossos compromissos e fatos de nossa vida, anotando o que quisermos dia-à-dia de 2010.

A Anotações com Arte promove um Livro-Agenda por ano, o primeiro foi para o ano de 2006 com Vinícius de Moraes, o segundo para 2007 com Chico Buarque, o terceiro 2008 com Tom Jobin, esse ano de 2009 foi sobre os 50 anos de Bossa Nova e para 2010 Adoniran, após 100 anos do seu nascimento.

As histórias e casos desta edição, preencherão os dias de 2010 com muita alegria e lembranças de uma São Paulo da garoa e acolhedora.
(Fred Rossi)
Abaixo algumas das fotos feitas com o meu celular no Hotel Linson, durante o evento, (é claro que eu saio em todas ou quase todas as fotos, ... rsss). Mais fotos no blog A Doce Vida Doce de Grace. Clique em qualquer uma das fotos para ampliar.










Jairo Mattos (ator) e Wlady (jornalista), (esq. para dir.)










Graça (blogueira), César Fiqueiredo (ator), Murilo Caldas (jornalista) e Laila (empresária), (direita para esquerda)












Eu de novo afff..., Wlady e Carlinhos Ferracioli (químico) - (esqu. para direita)


Todas as segundas-feiras, o Programa de Segunda promoverá um novo evento, sempre aberto ao público, que serão divulgados aqui no blog. Fique de olho, na próxima segunda, dia 28/09/09, teremos a leitura da peça "Tia Emmanuelle". Texto inédito de Camilo Brunelle, meu amigo pessoal, ator e que está despontando como talentoso dramaturgo.

Não perca também, próximo sabado
haverá outra noite de autógrafo do Livro-Agenda Adoniran Barbosa, no Bar da Fonte, dia 26/09/09 em Monte Alegre do Sul-SP, cidade onde foi gravado o lendário comercial da cerveja antartica, em 1974, como o querido Adoniran, onde ele consagra o bordão:

- NÓIS VIEMO AQUI PRA BEBÊ OU PRÁ CONVERSÁ?

Em breve mais detalhes sobre o evento de Monte Alegre do Sul.




Graça Marinho

3 comentários:

  1. Grace,querida, perdão pelo trocadilho, mas a noite de ontem só teve GRAÇA porque você estava lá!!!
    Adorei tudo: você, o Carlinhos, a Laila, o blog, as fotos.
    Beijocas afetuosas
    Wlady

    ResponderExcluir
  2. Pois é Wlady eu tbm amei tudo, você, a agenda o vinho rs... :X
    E sua agenda está linda!!! Uma verdadeira obra de arte.
    beijo gigante

    ResponderExcluir
  3. Uma noite agradabilíssima. Resultado de um trabalho muito bem elaborado, feito com muito respeito.
    Presenças harmônicas completaram o cenário.
    Parabéns aos admiráveis, Adoniran Barbosa e Wladimir Soares.

    Um beijo,

    Laila

    ResponderExcluir

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA