By Graça Marinho

Clique e confira!

terça-feira, 16 de março de 2010

Schumacher: 'Seria estranho dizer que entraria e daria voltas em todos'

Alemão diz que não conseguiu tirar tradicional cochilo antes da largada

Agência/AFP
Schumacher lidera fila de carros no Bahrein

Após o sexto lugar no GP do Bahrein, Michael Schumacher disse que nunca esperou repetir o desempenho dos velhos tempos em seu retorno à Fórmula 1. O alemão foi apenas discreto na corrida e ficou muito longe de Nico Rosberg, seu companheiro na Mercedes.

Apesar das expectativas colocadas em Schumacher por causa de sua carreira vencedora, o alemão insistiu que não esperava um desempenho arrebatador desde o início do ano. Ele ficou feliz com o resultado.

- Um dia após meu retorno, estou extremamente bem. Graças ao condicionamento físico, a corrida não foi tão difícil e não fiquei exausto. Parte disso aconteceu graças aos pneus, que, no calor, não permitiam mais velocidade. No geral, estou muito feliz e orgulhoso com a maneira que as coisas transcorreram, considerando que estive completamente fora por três anos. Seria estranho dizer que entraria e daria voltas em todos. Nunca disse isso - diz Schumacher.

O alemão confessou não ter ficado ansioso por seu retorno à categoria. No entanto, os eventos programados para o domingo não permitiram que ele dormisse rapidamente antes da largada, como era seu hábito na Fórmula 1.

- O legal é que estava muito calmo e relaxado até a corrida, como nos outros anos. A única coisa que não consegui fazer foi dormir um pouco antes da largada. As fotos e o desfile duraram muito tempo. Só consegui voltar para os boxes e iniciar as preparações.



Vai ver foi a falta da famosa sonequinha antes da corrida que fez com que o heptacampeão não conseguisse chegar em um lugar melhor. rsss...
Mas mesmo assim foi ótimo revê-lo no GP e torço para que o desempenho dele melhore corrida após corrida.
Graça

------------
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA