By Graça Marinho

Clique e confira!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Noite Flamenca com o espetáculo Eterno Retorno no Fulana dia 31 de maio

Eterno Retorno - Mariana Rosito - foto Eduardo Sardinha
Preservando a cultura e as tradições populares da Espanha, O Fulana promove na próxima terça-feira, 31 de maio as 20h, mais uma Noite Flamenca, quando o público poderá conferir a Paella ou outras das criações da gastronomia Espanhola do Chef Espanhol, Arturo Frank e a arte no baile com toda a riqueza de ritmos e sentimentos na atitude forte, precisa e envolvente dessa expressão artística Espanhola, no espetáculo de dança flamenca Eterno Retorno com a Companhia Flamenca Desvarios.

Com a direção e coreografia de Mariana Rosito, Eterno Retorno apresentará alguns dos diversos e tradicionais ritmos da dança espanhola, hipnotizando a plateia com toda a paixão das Bulerías, das Alegrias e populares Sevillanas andaluzas com seu ritmo contagiante e alegre temperados ao som das castanholas e nos Fandangos de Hulva com movimentos das mãos e os abanicos, e no Tango espanhol, bem diferente do tradicional tango argentino, com seus movimentos sensuais, majestosos, exibindo o flamenco em sua essência de força e amor pela vida.

Mariana Rosito

Eterno Retorno - Mariana Rosito - foto Eduardo Sardinha
Bailarina, coreógrafa e professora de dança flamenca, Mariana Rosito iniciou seus estudos com a bailarina, coreógrafa e atriz Priscila Assuar. Com formação no Brasil e na Espanha, integrou o corpo de baile de diversas Companhias, como o Grupo Flamenco Laurita Castro, o qual já coordenou, sob direção de Yara Castro e Fernando de La Rua; Cia Alaire, do qual foi responsável pela direção, sob direção de Ana Morena e Roberto Angerosa.

Aprimorou e se aperfeiçoou na arte flamenca, estudando na Espanha com maestros: Inmaculada Aguilar, La China, Rafaela Carrasco, Juana Amaya, Antonio Canales, Javier Latorre, Eva La YerbaBuena, Domingo Ortega, Cristobal Reyes, Antonio Reyes, Manuel Reyes, Adrián Galia, Carmen Cortés, Mercedez Ruiz, La Chiqui, La Truco, La Toná, La Tacha, Paul Vaquero, Manuel Liñan, Olga Pericet, Alfonso Losa, Ana Cali, Mara Martinez. Faz aulas regulares de dança e reeducação do movimento na escola de Ivaldo Bertazzo com a educadora Ana Paula Mastrodi.

Eterno Retorno
Direção Geral e Artística: Mariana Rosito
Elenco:
- Guitarra: Fabio Moraes
- Cante: Elsa Maya
- Percussão: Lucas Ruedas
- Dançarinas da Companhia Flamenca Desvarios:
- Fernando Cesar Miranda – bailarino
- Monica de Russi – bailarina
- Regina Landgraf – bailarina
- Priscila Assuar – bailarina solista
- Mariana Rosito – bailarina solista

SERVIÇO:

Eterno Retorno
Dia: terça-feira, 31 de maio
Horário: 20h
Inicio do Show: 21h
Fulana Restaurante
Av. Luís Dumont Villares, 651 
Jardim São Paulo - SP 
Tel: 11 2283-6575 (reservas)
Lotação: 250 lugares
Estacionamento: Valet (R$ 10,00)
Duração do show: 45 min (aproximadamente)
Show com jantar: R$ 70,00 por pessoa (não inclusos a bebida e serviço)
Cartões de débito: RedeShop, Visanet, Maestro
Cartões de crédito: MasterCard, Visa, Amex, Diners
Classificação: Livre para todos os públicos
Sala de recreação infantil monitorada
Acesso para deficientes físicos
Ar Condicionado

Obs.: O preço do convite é individual e incluirá uma opção do prato principal, que poderá  ser escolhido entre Paella, Fetuccine com mini porpeta ao molho pomodorine, Filet mignon com risoto de cogumelos, finalizando com  Brazo de gitano como sobremesa. Não estão inclusos a bebida e os 10% de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA