By Graça Marinho

Clique e confira!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Entre o dia dos namorados brindando com a paixão e romantismo do tango no Fulana

André Magro e Andressa Moraes - foto Rodrigo Rosenthal
Todos oferecem um evento especial para que a data não passe despercebida: para que os amantes celebrem seu amor, ou para aqueles que necessitam de incentivo para contar o seu segredo, o Fulana programou a "Noite de Amor e Tango".

É nesse clima, no dia 11 de junho, que o Fulana com uma proposta elaborada "por enamorados, para apaixonar-se", convida a desfrutar uma inesquecível experiência gastronômica e musical na combinação da elaborada gastronomia mediterrânea com o requinte, paixão e romantismo do tango argentino através da perfeita integração entre a música, canto e dança do espetáculo "Retratos Porteños", com um repertório que vai de Gardel a Piazzola, que emocionarão todos os presentes e o público sentirá a magia das tanguerias porteñas mais tradicionais.

Com a sensualidade que traz o espetáculo de tango ao vivo, e a combinação do jantar a luz  de velas com a experiência de degustar as criações elaboradas com produtos e ingredientes escolhidos especialmente para esta celebração pelo chef espanhol Arturo Frank, baseados no estilo e sabores característicos da gastronomia mediterrânea, os enamorados terão uma noite memorável.

E finalmente, os homenageados irão comemorar a meia noite, a entrada no dia dos enamorados em um sutil  brinde com uma taça de espumante

O Casal
André Magro e Andressa Moraes - foto Rodrigo Rosenthal

Parceiros há 5 anos, André e Andressa participaram de eventos como o Baila Floripa em 2006 e Conexión Latina, evento paralelo ao Congresso Mundial de Salsa do Brasil, em 2006 e 2007, ministrando workshops e participando da noite de apresentações.
Em 2008, participaram como convidados do I Festival Internacional de Tango de Campinas e do I Congresso Internacional de Tango de São Paulo, organizado por Junior Cervila, bailarino de fama internacional.

Também neste ano, dançaram em espetáculos como “Cia Tango e Paixão: Homenagem a Gardel e Piazzolla”, além do internacional “Viaje al Sentimiento: Tributo a Alfredo Le Pera”, apresentado-se em diversas cidades do interior paulista e teatros da capital. Recentemente, estrearam no teatro municipal de Garça seu espetáculo próprio, “Retratos Porteños”.

Já tiveram como clientes grandes empresas como a Nike do Brasil, Nova Mercante, Expand, J. Macedo, DZM e Cerrado Brasil (Dourados/MS), Jugley (São Sebastião do Paraíso/MG), Fundación Exportar (Argentina), além de outras mais.

Têm em sua formação grandes mestres do tango mundial, como Julio Balmaceda e Corina de la Rosa, Adrian Veredice e Alejandra Hobert, Mariano Chico Frumboli, Roberto Herrera, Junior Cervila.

André Magro

Ele soma mais de 10 anos de dedicação à arte e ao ensino das danças de salão, especialmente ao tango. É formado em educação física pela Universidade Metodista de Piracicaba (2001). Destacou-se como coordenador de dança de salão do navio Costa Allegra, integrando o Dancing Team da Costa Cruzeiros desde 1998.

Depois de trabalhar em mais de vinte cidades do interior paulista, fazendo apresentações e ministrando workshops e aulas regulares, André se mudou para São Paulo para integrar, durante três anos, o corpo de professores e o grupo de dança da Cia Terra. Neste período, apresentou-se em diversos eventos, entre eles o Congresso Mundial de Salsa de 2005 e o Baila Floripa de 2006.

Filiado à Confederação Brasileira de Dança Esportiva e treinador Classe E de Danças Latinas certificado pela IDSF (International Dancesport Federation), André foi árbitro da I Copa Paulista em 2006 e do Campeonato Brasileiro da modalidade em 2007 e 2008.

Entre seus trabalhos de maior expressão aponta a preparação como coreógrafo, do casal Analice Nicolau e Wesley, classificados em segundo lugar no programa “Bailando por um Sonho”, do SBT.

Andressa Moraes

Formada em jazz pela professora Zezé de Souza, Andressa Moraes iniciou na dança de salão em 2004, como assistente da Cia Terra. Logo em seguida passou a integrar o grupo de dança e se apresentou em grandes eventos, como o Baila Floripa, em 2005 e 2006, e Congresso Mundial de Salsa, em 2005, quando conquistou o quarto lugar na etapa nacional do 1º Brasil Salsa Open. Também integrou a equipe de dança de salão do navio Costa Romântica.
Depois de quase dois anos como dançarina e assistente, foi promovida a professora da Cia Terra. Filiada à Confederação Brasileira de Dança Esportiva e treinadora de danças latinas Classe E certificada pela IDSF (International Dancesport Federation), Andressa foi coreógrafa do quadro de dança de salão do programa “Hoje em Dia”, da TV Record.

Retratos Porteños
Orquestra Milongueando en el 40
Cantora: Carmen Letícia
Bailarinos: André Magro e Andressa Moraes
Coordenação e direção: André Magro e Andressa Moraes

SERVIÇO:

Noite de Amor e Tango no Fulana
Retratos Porteños
Dia: sábado, 11 de junho
Horário: 21h
Fulana Restaurante
Av. Luís Dumont Villares, 651
Jardim São Paulo - SP
Tel: 11 2283-6575 (reservas)
Lotação: 200 lugares
Estacionamento: Valet (R$ 10,00)
Duração do espetáculo: 60 min (aproximadamente)
Show com jantar sistema Buffet: R$ 190,00 o casal (não inclusos a bebida e serviço)
Cartões de débito: RedeShop, Visanet, Maestro
Cartões de crédito: MasterCard, Visa, Amex, Diners
Sala de recreação infantil monitorada
Acesso para deficientes físicos
Ar Condicionado
Conexão Wi-Fi e Telão

Obs.: Buffet com; Antepastos, Entradas variadas e saladas, Pratos quentes da gastronomia Mediterrânea, incluindo a tradicional Paella, Cochinillo de Segovia, Rabo de Toro, Paleta de Cordeiro, alem da Ilha de massas, grelhados e assados e Sobremesas diversas.
Para brindar a entrada do dia dos namorados, a meia noite será servida uma taça de espumante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA