Ecclestone negocia com estúdio de Hollywood para produzir o longa-metragem, que "não será efetivamente um documentário" sobre a categoria
Ecclestone (à direita) assumiu negociar com Hollywood para fazer um filme oficial sobre a F-1
Os 60 anos da Fórmula 1 podem ir parar nos cinemas. Segundo o site “Pitpass”, Bernie Ecclestone negocia com um estúdio de Hollywood para que seja feito um filme para falar de modo oficial sobre a história da categoria, que disputou sua primeira corrida no dia 13 de maio de 1950, em Silverstone, na Inglaterra.
- Estamos falando com eles (pessoas de um estúdio de Hollywood) há muito tempo a respeito de um filme que percorra todo o caminho (da categoria). Não será efetivamente um documentário – declarou o dono dos direitos comerciais da Fórmula 1.
O filme "Grand Prix" de 1966, estrelando James Garner, é considerado o mais realista já feito sobre a categoria e mostra pilotos como Juan Manuel Fangio, Jim Clark, Graham e Phil Hill, Jochen Rindt e Jack Brabham em cenas da época. O longa-metragem, entretanto, é uma história ficcional, apesar de algumas partes terem sido baseadas em fatos reais, acontecidos dentro da pista.
A Rede Globo mostra o treino classificatório, às 8h de sábado, e a corrida, às 9h de domingo.
Fonte: Globo.com
Srá que dá pra fazer um filme da F1 sem virar um documentário? Acho impossível!
ResponderExcluirVão ter que falar do Senna (falecido) e do Shumacher (aposentado).
Marco Antonio
Olá Marco Antonio, obrigada por sua visita.
ResponderExcluirPode ser... mas acho se fizerem uma história com as melhores corridas, onde os pilotos não são os reais e sim atores, tipo o filme Grand Prix pode ficar legal. Sei lá, vamos ver o que eles aprontam. rs
bjus
Graça