By Graça Marinho

Clique e confira!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Em primeiro, Vettel minimiza domínio da RBR: 'Não estamos sobrando'

Alemão liderou as duas sessões de treinos livres nesta sexta na Hungria

 

Vettel no treino do GP da Hungria 
Vettel minimiza domínio da RBR no GP
 
Sebastian Vettel minimizou a vantagem da RBR na Hungria apesar do amplo domínio da equie austríaca nos dois treinos livres desta sexta-feira. O alemão liderou as duas sessões, com pelo menos meio segundo de vantagem sobre os rivais de outros times. No entanto, o piloto, terceiro colocado no campeonato, está convencido de que tudo será apertado neste fim de semana.

- Não estamos sobrando. Acho que as diferenças foram muito grandes pela manhã, mas à tarde tudo voltou ao normal, com os tempos mais próximos. Acho que as Ferraris estarão perto e, em trechos mais longos, o ritmo está parecido. A McLaren deve voltar bem no sábado. Ainda não dá para saber como será - diz Vettel, em entrevista à imprensa inglesa.

O alemão acha que a batalha pela pole position não ficará restrita a ele e Webber. A RBR marcou 10 das 11 poles positions na temporada 2010 da Fórmula 1 - Hamilton largou na frente no Canadá.

- A pole ficará entre nós e o resto do grid, especialmente as McLarens e Ferraris. Não será apenas um ou dois. Para estar na pole, você precisa superar todos os seus rivais.

-----
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA