By Graça Marinho

Clique e confira!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fulana prorroga o espetáculo teatral "A Latina" com mais duas apresentaç​ões em 28 de abril e 3 de maio

A Latina - foto André Requião
Abrindo espaço para a Cultura, o Fulana promove mais duas apresentações, o espetáculo "A Latina", levando ao público o universo do exagero, em um espetáculo que não tem medo do ridículo, ao contrário, se utiliza dele para mostrar que muitas vezes é melhor não levar tudo tão a sério e simplesmente se divertir.

"A Latina": Uma paródia feita às novelas mexicanas, mostrando através do melodrama e do humor a trama de dois homens que lutam pelo amor da mesma mulher. Ambientada no local de trabalho dos personagens (um restaurante), repleta de intrigas, traições, lágrimas, risos, muito amor, tudo o que um típico enredo "caliente" pode proporcionar ao público. "A Latina" se utiliza do ridículo, do extremo para seduzir e divertir a plateia, tendo como objetivo celebrar a vida e a alegria.
Idéia original de Gabrielle Pinheiro

Dramaturgia de Anderson Negreiro, André Zeronian, Gabrielle Pinheiro e Júlia Mariano.

 
Gabrielle Pinheiro
A Criadora

Atriz formada em dezembro de 2009 em Comunicação das Artes do Corpo na PUC-SP. É integrante do Núcleo de Pesquisa Teatral Trupitê de Teatro, dirigido por Carlos Gardim, onde participou da montagem “Como as Borboletas Preparam o Dia para Morrer”. Participou de campanhas publicitárias de clientes como Banco Real, Seda e a ONG GAPA.

Recentemente participou do curta metragem “All You Need Is Love”, direção de Wagner Depintor e produção Coletivo Filmes.

Louis Caetano
Personagem: Roberto Ramirez

Ator formado pela The Lee Strasberg Theater e HB Studio, ambas em Nova York. Participou das montagens de "On the Pyre" ("Na Fogueira") e "Uma Noite em Veneza" (título traduzido).

Integrou o elenco de "Mestres do Jogo" com a Estelar de Teatro e atualmente participa do projeto "Joana D'Arc" com direção de Marcelo Marcos Fonseca.
Anderson Negreiro
Personagem: Pablo Rafael

Ator formado pelo Teatro Escola Macunaíma, concluiu sua graduação em dezembro de 2009 em Comunicação das Artes do Corpo na PUC-SP, com habilitação em teatro e dança. Foi integrante da Confraria da Paixão e atualmente integra o Companhia Teatro da Investigação, onde já participou da montagem “Alarido”, e o Núcleo 184 dirigido por Dulce Muniz, onde integrou o elenco de “Heleny, Heleny, Doce Colibri”.

Atualmente participa do processo do próximo espetáculo do Núcleo 184.

Júlia Mariano
Personagem: Dolores Lupita (A Latina)

Atriz formada pelo Teatro Escola Macunaíma, concluiu sua graduação em dezembro de 2009 em Comunicação das Artes do Corpo na PUC-SP, com habilitação em teatro. É integrante da Gira Companhia Teatral e já participou de montagens com diretores como Kiko Jaess e Jairo Mattos. Recentemente participou da peça “Mestres do Jogo” da Estelar de Teatro.

A dois anos faz parte do elenco do espetáculo “Tarde de Palhaçadas”, vencedor do edital de ocupação do espaço da Funarte de 2010.

Soraia Suleiman
Personagem: Carmela Quitéria (A Amante)

Atriz formada em dezembro de 2009 em Comunicação das Artes do Corpo pela PUC-SP. Participou do espetáculo "CO2" com direção de Marcos Plá. Também atuou como assistente de produção para a Companhia do autor e ator Gero Camilo.

Recentemente integrou a oficina da Cia. Da Tribo que resultou no espetáculo " Obra Popular", além de ser dubladora formada pela Dubrasil.

“A Latina”

Ficha Técnica

Grupo Entonces Corazón
Elenco: Anderson Negreiro, Júlia Mariano e Louis Caetano.
Participação Especial: Soraia Suleiman.
Ideia Original: Gabrielle Pinheiro
Dramaturgia: Anderson Negreiro, André Zeronian, Gabrielle Pinheiro e Júlia Mariano.
Direção: Anderson Negreiro
Orientação: Francisco Medeiros
Trilha sonora: Entonces Corazón
Narração e Edição de som: Juliano Dip
Operação de som e luz: Soraia Suleiman
Cenografia: Entonces Corazón
Produção: Júlia Mariano
Figurinos: Carolina Siqueira
 
Fulana Restaurante
Av.Luís Dumont Villares, 651 Jardim São Paulo
Tel.: (11) 2283-6575
Quando: quinta-feira 28 de abril e 3 de maio
Horário: 20h30
Lotação: 200 lugares
Estacionamento: Valet (R$ 10,00)
Duração: 45 min (aproximadamente)
Couvert artístico: R$ 25,00 por pessoa
Cartões de débito: RedeShop, Visanet, Maestro
Cartões de crédito: MasterCard, Visa, Amex, Diners
Classificação: Livre para todos os públicos
Sala de recreação infantil monitorada
Acesso para deficientes físicos
Ar Condicionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA