By Graça Marinho

Clique e confira!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Massa acredita que uso de asa móvel nas duas retas não é a melhor opção

Para o piloto, ultrapassagens mais difíceis são mais interessantes para espectadores

Massa acredita que que uso da asa móvel traseira
precisa ser dosado
Ainda sem uma decisão da FIA em relação ao uso da asa móvel traseira no GP de Kuala Lumpur, na Malásia, neste domingo, Felipe Massa se mostrou contra o uso da tecnologia nas duas retas do circuito de Sepang. Para o brasileiro, o espetáculo seria prejudicado.
- A decisão correta pode tornar a corrida mais interessante para os pilotos e os espectadores. Pessoalmente, não tenho certeza de que permitir o uso da asa traseira móvel nas duas retas seja a melhor opção. Acho que isso tornaria as ultrapassagens mais fáceis. É preciso obter o equilíbrio entre ajudar nas chances de ultrapassagem e toda hora ter condições de fazer isso. Vamos esperar a decisão da entidade e ver se o usaremos nas duas retas ou em uma delas – disse, em entrevista ao site oficial da Ferrari.


Sétimo colocado na prova de abertura da temporada de Fórmula 1, em Melbourne, na Austrália, Massa comentou ainda a expectativa da escuderia no período entre as duas provas.


-Ninguém na Ferrari ficou satisfeito com nosso desempenho no geral, nem com o resultado do GP da Austrália. Foi feito muito trabalho para compreender os motivos pelos quais a corrida não correspondeu às expectativas e planejar como progrediremos no fim de semana - completou.


O GP da Malásia acontece às 5h (de Brasília) deste domingo.
---------------------
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA