By Graça Marinho

Clique e confira!

domingo, 20 de setembro de 2009

Wlady, ex-Pirandello, autografa Agenda Adoniran Barbosa, aberto ao público

Hoje, fui almoçar com amigos queridos, o Peter Sorger, Camilo Brunelle, Wlady Soares, Carlos Ferracioli e eu (é claro), num lugar muito legal chamado Fazendinha, no Butantã. Foi quando pensei porque não divulgar aqui no Keep in touch o novo projeto do Wlady.

Quem não lembra do Spazio Pirandello? Então, o ex dono Wlady estará de volta na Rua Augusta comandando o "Projeto Programa de Segunda" que acontecerá todas as Segundas no Hotel Linson e que começa amanhã, dia 21/09/09, com o lançamento do Livro-Agenda Adoniran Barbosa.

Esse Livro-Agenda foi escrito por Wlady Soares para celebrar o centenário de nascimento do inesquecível Adoniran Barbosa. O lançamento será dia 21/09/09 a partir das 19h00 no Hotel Linson, na Rua Augusta, 440 e nesta ocasião o preço do livro (R$ 50,00)será mais barato do que nas livrarias, e você ainda terá o autógrafo do autor e participará do coquetel nos salões do Bistrô Mistral.

Este evento contará com a presença de vários famosos e pessoas ligadas ao meio artístico e cultural da cidade de São Paulo.

O Wlady Soares é jornalista, foi crítico de música do Jornal da Tarde, e em 1981 fez uma primeira homenagem ao Adoniran Barbosa quando o autor de "Trem das Onze" imprimiu suas mãos na calçada da glória do Spazio Pirandello, o point etílico/gastronômico/cultural que brilhava com seu público de artistas, jornalistas, políticos, intelectuais, modernos, enfim todo os descolados da época.

Todas as segundas-feiras, esse Projeto promoverá um novo evento sempre aberto ao público, que serão divulgados aqui no blog. Fique de olho, na próxima segunda, dia 28/09/09, teremos a leitura da peça "Tia Emmanuelle". Texto inédito de Camilo Brunelle, meu amigo pessoal, ator e que está despontando como talentoso dramaturgo.

Tanto o Camilo como o Wlady estarão presentes nos dois eventos e eu também, para recebermos a todos com carinho e diversão garantida.

Haverá também outra noite de autógrafo do Livro-Agenda Adoniran Barbosa, no Bar da Fonte, dia 26/09/09 em Monte Alegre do Sul -SP, cidade onde foi gravado o lendário comercial da cerveja antartica, em 1974, como o querido Adoniran, onde ele consagra o bordão:

- NÓIS VIEMO AQUI PRA BEBÊ OU PRÁ CONVERSÁ?

Conto com a presença de todos. Beijos e até SEGUNDA!

Graça Marinho

Um comentário:

  1. Hummm vc vai estar lá???? Então acho que tbm vou dar um jeito de aparecer.
    bjo
    Ricardo

    ResponderExcluir

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA