By Graça Marinho

Clique e confira!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Após mostrar novo macacão, Barrichello aparece ao lado de carro da Williams

Brasileiro irá para a sede da equipe ainda neste mês e andará pela primeira vez com o modelo de 2010 a partir de 1º de fevereiro, em Valência

Após colocar seu motorhome acampado na sede da Williams, assim como já tinha feito com a Brawn GP no início de 2009, Rubens Barrichello participou de uma ação com patrocinadores da equipe inglesa no Qatar, no início de dezembro, já com o macacão branco e azul. O contrato do brasileiro com a Brawn GP só permitia este tipo de ação após o início de 2010. Em janeiro, ele terá uma nova sessão de trabalhos em Grove e, no dia 1º de fevereiro, em Valência, fará a sua estreia com um carro do time com motor Cosworth.

a/Divulgação
Rubens Barrichello ao lado do carro de sua nova equipe, a Williams. Ele participou de uma ação no Qatar

- Caiu bem a nova roupa, não é?. Fiquei muito feliz em ver o brilho nos olhos do pessoal da equipe, pois são apaixonados pelo que fazem, assim como eu. O ambiente é ótimo. Vou para a pista na manhã do dia 1º de fevereiro e eles só vão me tirar de lá à noite - diz Barrichello, por meio de sua assessoria de imprensa.

Rubens Barrichello está em férias com os filhos e a esposa Silvana nos Estados Unidos. Apesar disso, o brasileiro mantém uma rotina diária puxada de treinos físicos.

- Este é o momento mais intenso da minha preparação física, e poder dividir isso com o convívio da família nesse período de férias é fantástico. São ótimos dias que temos passado juntos que com certeza darão uma força mental muito grande para iniciarmos os trabalhos de pré-temporada com gás total.


------
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA