By Graça Marinho

Clique e confira!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Advogada loira no trânsito....

Uma advogada loira vinha a 160km/h pela estrada quando passa por um posto policial onde um guarda havia recebido um chamado para ele parar o carro dela por causa da velocidade.
O policial faz sinal e a mulher para. Ele vai até o carro e diz:
- Por acaso a senhora percebeu que estava a 160km/h?
- É eu sei... ( disse a loira)
- Ora.. então me passe sua habilitação.
- Não tenho...
- Como não tem?
- Ué, eu nunca tirei minha carteira de habilitação.
- Então me dê o documento do carro.
- Eu tbm não tenho.
- Como não tem?
- Esse carro é roubado. Eu roubei.
- Como roubou? Roubou de quem?
- Oras, de um cara que eu não fui muito com a cara, ai peguei um revolver dei um tiro nele.
- Revolver?
- É; tá aqui no porta-luvas o senhor quer ver?
- Não e cade o homem?
- Ah tá morto no porta-malas...
Ai o policial volta até o posto policial chama o o seu superior que estava dormindo e conta tudo o que a mulher lhe disse. Então o superior do policial vai imediatamente interrogar a mulher:
- A senhora não tem habilitação?
- Claro que tenho Senhor! - diz a mulher com cara de espanto.
- Mas como, o policial me disse que a Senhora falou que não tinha, que tinha roubado esse carro, matado um homem, que a arma estava no porta-luvas e que o corpo estava no porta-malas...
- Mas esse policial está louco, aqui está minha habilitação e o documento do carro. O senhor pode ver meu porta-luvas e porta-mala.... viu não tem nada aí...
- Mas então, esse policial tá louco? - disse o superior.
E a loira continua...
- Ah deve estar mesmo, só falta agora ele falar que eu estava a 160km por hora!!!! affff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA