Vice-campeão de 2008 diz que pressão na Ferrari sempre vai existir
Massa relaxa antes de começar a trabalhar
Felipe Massa não tem ilusões sobre um terceiro triunfo consecutivo no circuito de Sakhir. O brasileiro admite, no entanto, que a Ferrari precisa começar sua melhora neste fim de semana. A equipe italiana ainda não tem pontos na temporada, em seu pior início desde 1981.
- Você nunca pode dizer nunca, mas não é tão fácil. Acredito que possamos ter uma boa corrida. Se venceremos ou não, é uma coisa diferente. Mas eu acredito que poderemos ser mais competitivos e marcar pontos. Precisamos começar nosso campeonato porque, no momento, ainda não conseguimos - diz Massa, em entrevista à imprensa inglesa.
Neste fim de semana, a Ferrari pode completar seu pior início de temporada na história da Fórmula 1. A equipe nunca deixou de pontuar nas quatro primeiras corridas. Massa lembra que a situação é semelhante à do ano passado, mas admite que a pressão estará sempre lá, mesmo com vitórias da equipe.
- No fim do dia, a situação é similar. Ninguém está falando sobre meu futuro, é a única diferença. Mas a pressão está lá. Precisamos sair deste momento difícil. Quero melhorar e lutar por vitórias ou ter boas corridas a partir de agora. É uma grande motivação. Para ser honesto, o que as pessoas escrevem é menos importante em relação ao que precisamos fazer. Estamos trabalhando juntos para evoluir.
Felipe Massa acredita que a Ferrari pode ser competitiva no GP de Bahrein
Brasileiro venceu as duas últimas corridas no deserto de Sakhir.
Todos na Ferrari concordam que a equipe precisa reagir o mais rápido possível. A escuderia italiana não marcou nenhum ponto em três corridas na temporada. Felipe Massa confia que a sorte do time de Maranello pode começar a mudar a partir do GP do Bahrein, no próximo fim de semana.
- Acredito que vamos ser mais competitivos no Bahrein, principalmente se usarmos o Kers (Sistema de Recuperação de Energia Cinética). Sempre fui bem neste circuito, onde venci nos dois últimos anos - afirmou.
Nas três vezes em que correu no circuito do deserto de Sakhir pela Ferrari, o brasileiro sempre largou na primeira fila. Em 2006 e 2008 largou em segundo e em 2007 foi o pole position.
O SporTV transmite os três treinos livres para o GP do Bahrein. O primeiro começa às 4h de sexta-feira (horário de Brasília); o segundo, às 8h; e o terceiro, às 6h de sábado.
Globo mostra o treino classificatório, às 8h de sábado, e a corrida, às 9h de domingo.
_
fonte: globo.com
Esse aí é o Barrichello II-a revanche..rsrsrs
ResponderExcluirEdu
Nem vou responder.... affff
ResponderExcluir