Felipe Massa foi o 12º colocado
O brasileiro Felipe Massa confessou nesta sexta-feira que a equipe Ferrari caiu na real e passou a admitir que não possui um carro competitivo para brigar pelas primeiras posições do grid. Com isso, o piloto assegura que não serão repetidos erros do GP da Malásia, onde largou na 16ª posição.
Na ocasião, Massa e a Ferrari consideraram o tempo obtido pelo piloto na primeira parte da classificação suficiente para ir à segunda sessão. No entanto, o brasileiro acabou ficando no 16º lugar e fora da disputa pelas primeiras posições.
- Aprendemos, com o meu caso, que não temos o mesmo carro do ano passado. Não podemos ir para o Q1 achando que estaremos facilmente no Q2. Temos que brigar muito no Q1 para ir ao Q2 e precisamos lutar mais ainda para ir do Q2 para o Q3 - disse o piloto, de acordo com o "Autosport".
Desanimado com o fraco desempenho da Ferrari no início da temporada, Massa também confessou que não tem grandes expectativas para a classificação.
- Acho que não podemos esperar muita coisa. Não tivemos um grande dia hoje, nos treinos livres, então a expectativa não é muito grande. Mas sou profissional, então vou fazer o melhor para ter o melhor resultado possível amanhã. - completou.
_
Fonte: msn esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário