Diretor do autódromo espera que a categoria entenda as razões da decisão
GP do Bahrein não será disputado
- Estamos ansiosos para receber as equipes, pilotos e todos os envolvidos com a Fórmula 1 no Bahrein em um futuro próximo. O GP é um tempo de celebração e receber a corrida é um grande orgulho para os bahrenitas. É um show para o mundo. Espero que nossos amigos da F-1 entendam nossa decisão nesta época difícil - diz Alzayani.
Além disso, os testes, entre os dias 3 e 6 de março, também foram cancelados e remarcados para Barcelona. Com isso, a abertura da temporada 2011 da Fórmula 1 será no GP da Austrália, em Melbourne, marcado para o dia 27 de março. O país árabe vive uma série de protestos e a repressão da polícia aos manifestantes matou três pessoas na última quinta-feira e deixou muitos feridos na capital Manama. As atividades da GP2 Ásia no fim de semana passado foram canceladas porque os médicos da categoria foram chamados pelos hospitais.
A imprensa inglesa especula que o GP do Bahrein pode ser transferido para o dia 20 de novembro, em uma dobradinha com o GP de Abu Dhabi. Com isso, o GP do Brasil, última etapa da temporada 2011, marcado para o dia 27 de novembro, pode ser transferido para o dia 4 de dezembro.
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário