Austríaco diz que trabalho do piloto é na Fórmula 1, e não em outro esporte
Enquanto o mundo da Fórmula 1 une forças para a recuperação de Robert Kubica, que vem passando por uma sequência de cirurgias após o grave acidente sofrido há uma semana, o ex-piloto austríaco Niki Lauda não poupou o piloto da Lotus Renault e criticou a participação dele em ralis.
Lauda disse que Kubica colocou sua carreira e sua vida em risco sem necessidade, sendo o único culpado pelo acidente. Além disso, o austríaco rebateu a justificativa de Kubica de que os ralis o ajudavam a melhorar a pilotagem na F-1.
- Foi sem sentido? Claro que foi. Ele tinha que fazer isso? Não! Ralis não tem nada a ver com a Fórmula 1. São esportes diferentes. Ele tem que garantir que possa fazer seu trabalho, e o trabalho dele é na F-1 - disse Lauda ao site "Motorsport".
No entanto, Kubica teve o apoio de Sebastian Vettel.
- Qualquer coisa pode acontecer na próxima curva, e isso não tem nada a ver com sua atividade no rali, e não foi o primeiro. Acho que falo no nome de todos quando digo que ele será capaz de voltar ao cockpit que tanto ama em breve - disse Vettel.
Carro de Kubica após acidente na Itália
--------------------
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário