By Graça Marinho

Clique e confira!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Massa espera que Ferrari não decida preferência por pilotos cedo em 2011

Brasileiro assume responsabilidade por erros em 2010 e diz que vai reagir


Massa no teste da F1 em Jerez (Foto: AP)
Felipe Massa diz que vai reagir em 2011
Felipe Massa, piloto da Ferrari, espera que a equipe italiana só decida a preferência por um de seus pilotos na parte final da temporada 2011. Em entrevista ao jornal italiano "La Stampa", o brasileiro disse que estabelecer uma hierarquia entre ele e Fernando Alonso, seu companheiro, faria com que o time renunciasse a uma de suas duas chances de ser campeã neste ano.

Espero que a equipe decida perto do fim da temporada. Caso contrário, ela poderá renunciar a uma de suas duas chances de lutar pelo título. Eu sei que posso vencer corridas e também o campeonato - diz Massa.
No ano passado, o brasileiro liderava o GP da Alemanha, em Hockenheim, quando recebeu uma ordem pelo rádio para deixar Alonso passar. Na ocasião, os dois tinham posições semelhantes no Mundial de Pilotos. Massa assumiu a responsabilidade pelos erros cometidos em 2010, mas acredita que pode reagir e vencer corridas nesta temporada.

Não tenho problemas em assumir minha responsabilidade após um ano difícil. Estou me preparando para fazer um bom campeonato, como já fiz antes - afirma.

O brasileiro disse estar feliz por ter conseguido o melhor tempo da Ferrari nos testes em Jerez de la Frontera. No entanto, ele sabe que os resultados de pré-temporada não valem muito. Massa elogiou as características nos novos pneus Pirelli, após um ano difícil com os Bridgestone.

Estamos trabalhando no sentido contrário ao de 2010. Em comparação com a Bridgestone, os pneus Pirelli estão trabalhando melhor para mim. Estão como eu gosto.

----------------------
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA