Rubens Barrichello acompanha treinos livres desta manhã em Monte Carlo
No fim de semana de seu aniversário, Rubens Barrichello encara o maior desafio desta temporada. No GP de Mônaco, o brasileiro terá de vencer para se manter na luta pelo campeonato, já que Jenson Button, seu companheiro na Brawn GP, tem 14 pontos de vantagem.
- Dirigir um carro de Fórmula 1 em Mônaco é um desafio fantástico. A experiência conta muito no circuito, e será um fim de semana fascinante com a concorrência tão perto, no pelotão da frente. A classificação aqui é um dos grandes desafios do ano, e é muito importante fazer isso certo para te dar as melhores chances na corrida - diz Barrichello.
O brasileiro completa 37 anos no sábado e correrá em Mônaco pela 17ª vez em sua carreira na Fórmula 1. Barrichello conseguiu um segundo lugar em 1997.
- As características únicas de Mônaco apresentam alguns desafios técnicos. As ruas são apertadas e mistas, apesar de que, depois de tanto tempo, o trabalho não é tão difícil. Nós vamos correr com o máximo de pressão aerodinâmica possível no carro, boa aderência mecânica, e o controle em baixa velocidade é crucial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário