By Graça Marinho

Clique e confira!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vote em meu BLOG - Dicas para votar

Queridos amigos e visitantes do meu blog.

Estou participando do Prémio TOP BLOG por isso se gostarem do meu blog seria bem legal receber o seu voto.

Entretanto, tenho recebido várias reclamações na dificuldade em votar, parece que tem sido recusado alguns votos.

Por isso informo que para votar é necessário colocar um email válido, pois após votar será enviado um email a você no endereço que deixou lá registrado para confirmar o seu voto, sem essa confirmação seu voto não será validado.

IMPORTANTE: SE O EMAIL NÃO CHEGAR VERIFIQUEM SUAS QUARENTENAS, ANTI-SPAM, LIXO ELETRONICO, ETC... POIS O EMAIL DE CONFIRMAÇÃO DO VOTO PODE ESTAR PARADO LÁ.

Acredito também que em alguns horários o site Top Blog pode ficar congestionado causando alguns problemas e dificultando a votação, por isso peço sua paciência e que tente mais de uma vez ou então em outro horário.

Agradeço a todos que votaram e que ainda irão votar em mim. E a todos que tem deixado seus recados em meu mural e em meu livro de visitas.

Grande beijo,
Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA