By Graça Marinho

Clique e confira!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Menino de 5 anos exibe 'músculos de Rambo' e quer recorde

Meu Deus!!! O que está acontecendo com os seres humanos... estão enloquecendo cada vez mais e mais cedo. Onde já se viu deixar uma criancinha  virar um "Mister Muscle"?

Dia após dia fico mais assustada com as loucuras que tenho escutado por ai. As pessoas estão realmente precisando que o mundo tenha uma reação de quase destruição total para que voltemos às nossas origens e a dar valor ao que realmente merece ser valorizado.
O que vai ser de nós? De nossos descendentes?
Em breve o mundo irá entrar em coma e por mais que as pessoas já estejam se dando conta disso continuam entorpecidas por uma droga que as tem levado a um caminho sem volta e aí, tudo terá que ser destruído para começar outra vez, igual a quando Deus criou o mundo, naquela época dos homens das cavernas, para ver se aprendemos a tratar melhor de nós mesmos e de nosso habitat.

Leia a reportagem abaixo e veja se eu não tenho razão.

Graça Marinho

Pai disse que leva o filho à academia desde que ele nasceu.
Para ele, exercícios físicos não são prejudiciais para a criança.


O romeno Giuliano Stro, de 5 anos, que mora com a família na Itália, treina desde os dois anos e exibe um físico musculoso impressionante para sua idade, segundo reportagem da emissora de TV "ABC News".

Foto: Reprodução/ABC News

Giuliano Stro treina desde os dois anos e exibe físico impressionante. (Foto: Reprodução/ABC News)

Após realizar um número (veja o vídeo) em um programa de TV --andou 10 metros de cabeça para baixo com uma bola de peso entre as pernas--, Giuliano Stro tenta entrar para o Guinness, livro dos recordes, como o menino mais forte do mundo.

O pai do garoto, Iulian Stroe, de 33 anos, contou ao jornal inglês "Daily Mail" que leva o filho à academia desde que ele nasceu. "Eu sempre levei ele comigo quando estava treinando", afirmou.

Ele destacou que os exercícios físicos não são prejudiciais para o desenvolvimento da criança, apesar de o filho ter apenas cinco anos. Segundo Iulian, a família não permite que Giuliano treine sozinho e, quando se cansa, ele para.

---------
Fonte: Globo.com - Planeta Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA