By Graça Marinho

Clique e confira!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Programa de Segunda teve Thunderbird como “Chef por Uma Noite”

Que comeu comeu, quem não comeu... teve que pedir outro prato.

Pois é, o “Penne aos Três Cogumelos” preparado pelo Chef Thunderbird, ontem à noite (12/10/09) no Hotel Linson fez o maior sucesso. Tanto que nem
 todos conseguiram provar, foram tantos os pedidos que não sobrou nada.

Thunderbird e Wlady Soares

Então, quem fala de mais come de menos... snifff, eu fiquei só na conversa, quando de repente, faminta pedi ao garçon que me trouxesse o Penne e ele disse: "- infelizmente acabou..." então tive que pedir outro prato, que também estava ótimo, mas que eu poderia comer em qualquer outra ocasião, pois era um prato da casa, já o “Penne aos Três Cogumelos”... sniff

O queridíssimo Wlady Soares, que é o agitador do Programa de Segunda, também ficou sem o delicioso penne, digo delicioso porque foi o que eu ouvi por lá, mas para dizer se é bom mesmo teria que ter experimentando, então quem sabe o Wlady, já que não comeu também, trará novamente o Thunderbird para mais uma noite do Chef no Hotel Linson, evento este que aliás estava divertidíssimo.

O líder da Banda Devotos de Nossa Senhora Aparecida, VJ e instrumentista Thunderbird lançou seu novo disco, dando autógrafos, conversando com os fãs e, além disso, colaborando com a ONG Novolhar.

A NOVOLHAR tem por Missão contribuir para a formação e desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, suas famílias e comunidade no bairro do Bixiga. Parte do valor do prato “Penne aos Três Cogumelos” era revertido para esta ONG.

A Banda Devotos da Nossa Senhora Aparecida compareceu em peso ao evento, composta por: Luiz Thunderbird (baixo e voz), Paulo Zinner (bateria), Marcelo Binaghi (guitarra e voz), Zé Derliner (guitarra e voz) e Ricardo Kriptonita (guitarra e voz). O único que não pode ir foi Marcelo Binaghi porque estava trabalhando em outro evento.

A anfitriã Cíntia Chaves estava linda e sorridente como sempre. Ela também não perde um Programa de Segunda.

Galera, não percam os próximo eventos, sempre aberto ao público, entrada franca pagando somente o que se consome.

Mistral Bar Bistrô Eventos 
Hotel Linson 
Rua  Augusta,440-São Paulo-SP


Novamente peço desculpa pelas fotos... fiz pelo celular, afff preciso lembrar de levar a minha câmera fotográfica. Juro que ainda vou melhorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA