By Graça Marinho

Clique e confira!

domingo, 29 de agosto de 2010

E-MAIL DE UM ESTUDANTE ÁRABE PARA SEU PAI

Pai,

Berlin é linda, as pessoas são muito boas e eu gosto
muito daqui. Mas, pai, eu estou um pouco envergonhado ao chegar na universidade com meu Ferrari 599GTB de ouro puro, enquanto meus professores e muitos dos meus amigos estudantes vão pra escola de trem. 
Seu Filho,  

Nasser



Meu caro e amado filho,
 
Transferi vinte milhões de dólares americanos para sua conta.
Então pare de nos envergonhar.
Vá e compre um trem pra você também.

Com amor, 





Papai

2 comentários:

  1. Muito boa. rs
    beijo

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Grace passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA