By Graça Marinho

Clique e confira!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

7a. Etapa do Rally dos Sertões



Hoje o Rally dos Sertões está com um percurso menor do que o de ontem, num total de 322km, mas nem por isso menos difícil. O trajeto da especial de hoje tem 253 km. No primeiro trecho ocorre em estradas de fazenda com boas condições. No segundo, são aproximadamente 11 km em alta velocidade. Na última parte, um trecho bem arenoso aguarda os competidores. Os pilotos saem de Balsas(MA) e vão até Barra do Corda(MA).

Por volta das 7h30 começaram a sair as motos. Já os carros , que estávam previsto para sairem às 9h00 saíram a partir das 10h00, devido a alteração dos organizadores do evento.

Até hoje, 7ª etapa do rally, estão fora da prova os seguintes competidores: Deni de Nascimento (8), David Frétigné (10), Tiago Fantozzi (12), Igor Torres (28), Pierluigi Clini (31), Aroldo Marcos Pulze (48), Flávio Plagliarin (50) e Daniel de Oliveira e Souza (61). 

Para quem quer acompanhar todas as novidades ao vivo basta clicar neste link http://www.webventure.com.br/sertoes2011/aovivo e saiba tudo que acontece pelos sertões.

E não percam esta novidade, agora você pode comparar o desempenho de diversos pilotos no Sertões 2011, com a ferramenta Rally Virtual. Basta entrar no site do Webventure, depois clique em "Resultados", e clique no botão “Rally Virtual”, lá você pode escolher quais equipes quer comparar. Veja uma animação baseada nos arquivos de GPS retirados de todos os veículos da prova, etapa por etapa.

No final da tarde volto para mais informações.

---------------------------
Fonte: webventure.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA