By Graça Marinho

Clique e confira!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

E o Rally dos Sertões 2011 está acabando

Horst Miklautz
E a 9o. etapa terminou hoje, com muitas baixas deste o começo do rally, mas os que continuam na prova, apesar do cansaso, estão animados, pois só falta mais uma etapa, a de amanhã, quando acaba o Rally dos Sertões 2011.

O Horst teve um dia, apesar de cansativo, bem divertido. Ele acabou de ligar, está super feliz, contou que no meio da prova teve que passar por um rio lindo e com aquele calorzão todo, não teve dúvidas, primeiro atravessou a moto, depois tirou o casaco e por fim  pulou no rio para tomar um belo e refrescante banho. Ele disse que a temperatura estava insuportável e aquele banho no meio prova serviu para trazer de volta a força e o ânimo que aquele calor todo estava tirando. Então, já revigorado, voltou pra moto e seguiu para Sobral. Ahhh e detalhe, hoje ele melhorou sua colocação na prova, saindo de 9o. para 7o. lugar na categoria Over 45.

Amanhã será a última etapa deste rally, com um percurso bem menor, saindo de Sobral(CE) indo até Fortaleza(CE),  tendo um deslocamento inicial de 15km, a especial 86km e o deslocamento final 170km, totalizando 271 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA