By Graça Marinho

Clique e confira!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rally dos Sertões 2011

O Rally dos Sertões 2011, começou no dia 09 de Agosto em Goiânia (GO) e terminará no dia 20 de Agosto em Fortaleza (CE).

O Rally dos Sertões é a maior prova de rally brasileira e o rally mais extenso que acontece dentro do mesmo país, sem falar que depois do Dakar é o maior do mundo.

Mas é hoje, realmente, que começa o Rally dos Sertões!!!!

E depois do prólogo começa a poeira... os pilotos largaram hoje de manhã de Goiânia com destino à Pirenópolis.

Quase todos já chegaram em Pirenópolis, parece que tem 5 pilotos que estão perdidos, mas daqui a pouco eles chegam. Houve também um acidente com o Thiago Fantozzi, que foi levado de helicóptero para um Hospital em Anápolis\GO. Thiago sofreu uma fratura exposta no cotovelo direito, mas passa bem.

O Piloto Horst Miklautz

O meu namorado Horst Miklautz, que esse ano já participou do RN, também está participando deste Rally, pela 11a. ou 12a. vez, sei lá, ele já participou tantas vezes do Rally dos Sertões que já nem sei mais quantas vezes foram ao certo.

Ele fez a prova de hoje em 1:41:02 ficando em 37o. lugar, entre todas as categorias, ou seja entre os 70 pilotos que estão participando da modalidade Motos e em 6o. lugar pela Over 45, que é a categoria que ele corre. 

Porém, não é a posição que ele ficará no rally que importa, o que realmente vale a pena é a diversão  com os amigos e por todos os lugares/caminhos lindos ou não, fáceis ou difíceis de passar, pelo qual ele fará até chegar à Fortaleza. Essa diversão/aventura inesquecível é o que vai, de verdade, ser importante e ficar para sempre no coração dos pilotos que estão lá.

Horst Miklautz - (Foto: Ricardo Leizer / Fotoarena)
DETALHES DO PILOTO:
Piloto: Horst Miklautz
Nacionalidade: Bra
Equipe: Over 40 /BikeBox
Nº do veículo: 049
Modalidade: Motos
Categoria: Ov45
Marca: Ktm
Cilindradas do veículo: 525
Patrocinador(es): Austex, Corneta, NT/UX


Boa sorte Horst querido!!! Estou torcendo por você!!!! E que Deus te acompanhe pelo Sertão a fora, te trazendo inteirinho volta pra mim.
-----------------------------
Fonte: http://www.webventure.com.br/sertoes2011 (acompanhe aqui o Rally em tempo real)

Um comentário:

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA