By Graça Marinho

Clique e confira!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Conheça o Tweetdeck, é um software para twittar, vale a pena conferir!

Avaliação INFO: 7.2

Licença: Freeware
Tamanho: 481 KB
Data: 17/06/2009
Sistema Operacional: Windows
Fabricante: http://tweetdeck.com
Língua: Inglês
Categoria: Internet - Blogs


Tela - clique para ampliar Com o software TweetDeck, o internauta não só publica posts na rede social Twitter: ele visualiza todos os textos que escreveu no serviço e, se quiser, dá uma espiada nas mensagens que os amigos também publicaram.

O TweetDeck é pequeno e consome menos de 500 Kb de espaço no disco rígido, mas nem por isso deixa de ter uma interface atraente e fácil de usar.

Entre suas ferramentas, duas se destacam. A primeira é o sistema de busca, que ajuda o usuário a encontrar rapidamente mensagens na base da rede social sobre qualquer tema discutido por seus usuários.

Já a segunda é que a permite integração com alguns recursos com o Facebook. Por exemplo, do TweetDeck é possivel mandar mensagens para os amigos que também fazem parte da rede social.

O TweetDeck foi desenvolvido com a tecnologia AIR, da Adobe. Para usá-lo, portanto, o internauta precisa instalar no computador o Adobe AIR. O programa está disponível no Download INFO.

Fabiano Candido

Descrição do fabricante:

O TweetDeck é um software ainda em versão beta. Seu objetivo é ser uma extensão da rede social Twitter. Ele possibilita aos usuários dividir seus tweets em colunas, facilitando a organização dos posts e tornando a leitura dos textos muito mais agradável. Também tem um botão que agiliza a busca dos posts na base de dados do Twitter. O mesmo recurso pode ser usado para encontrar as respostas dos amigos que fazem parte da rede social. O programa foi desenvolvido com a tecnologia Air da Adobe e tem uma função para buscar atualizações automáticas na internet.

Para fazer downloads com segurança, proteja sua máquina com um antivírus atualizado diariamente. Antes de instalar qualquer programa, faça o backup de todos os arquivos importantes do PC. Durante a instalação, cheque com atenção as opções existentes, porque muitos downloads vêm em bundle. Embrulham, junto com o software principal, uma penca de programas bem menos atraentes, ou até mesmo espiões.

Meu amigo de kartódromo, José Angelo (@ze_angelo) que me deu essa dica, eu instalei e to adorando esse programinha, realmente é bem bacana.
Valeu Angelo, bjaum!!!


-------
Fonte: Abril/Info

Um comentário:

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA