By Graça Marinho

Clique e confira!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Famosos se divertem no Twitter

Vários famosos estão se divertindo com seus fãs e amigos no Twitter. Colocam fotos e contam detalhes de bastidores.

Rubinho Barrichello (@rubarrichello) e Nelsinho Piquet (@NelsonPiquet_) estão quase que diariamente comentando sobre suas férias, passeios e detalhes dos treinos quando estão nas pistas. Postam fotos das mais divertidas e os fãs enlouquecidos tem derrubado o Twitter de tantos recados que mandam para seus idolos sedentos por uma resposta deles.

Sem falar nas promoções que eles estão fazendo dando como birndes camisetas, bonés, macacão, capacetes e até ingressos para o GP no Brasil no box da Brawn, para saber mais clique aqui.

Rubinho posta as fotos com a notas conforme abaixo no twitpic e os fãs deixam mil recados felizes por participarem da intimidade dele.


"fiz esta foto de dentro do carro"


"visao dos pes dentro do carro"


"olha ai meu volante"

Outros famosos também estão no twitter, entre eles o Luciano Huck (@huckluciano) que também deixa fotos divertidas, ele colocou a foto abaixo para saber se os fãs reconhecem alguém lá.


"Em tempos de RC fazendo 50 anos de carreira. Quem está nesta foto? Recebi de uma fã. Achei incrível!!! "

Entre os famosos nacionais temos: @marcelotas, @LucianoBurti, @ana_maria_braga, @danielamercury, @CacaRosset, @millorfernandes , @lapena, @gianecchini , @BSenna, @vluxemburgo, @manomenezes esse é o campeão em seguidores com 501.114, contou no programa Altas Horas com Serginho Groisman que adora twittar (novo verbo dos twitteiros, rs), e mais um monte de outros esportistas, atores, cantores, políticos etc.. Fora o grande número de personalidades internacionais, que não vou colocar aqui porque se não vou passar o dia todo postando os endereços dos twitteros célebres que cadastraram seu perfil verdadeiro no twitter, inclusive a @nasa e vários astronautas que já estão com endereços em outra matéria postada aqui no Keep in Touch with Grace.

Enfim, esta febre está vindo pra divertir e também para uso profissional, a maioria das empresas tem perfil para fazer negócios, contratrar pessoas, ficar por dentro do que tem acontecido no mundo e com os concorrentes, e muito mais. Tem até agência de emprego procurando profissionais e preenchendo vagas em poucos minutos, mais detalhes clique aqui.

Meu twitter é @gracegm, venha brincar e fazer negócios conosco no twitter você também!


----------
MGGM

14 comentários:

  1. Nossa mto legal, vou copiar os ends do pessoal e vou ser sua seguidora tbm. bjs

    ResponderExcluir
  2. Maneira as fotos do Rubinho!!! ;;)

    ResponderExcluir
  3. Olha Marcão, não sei de todos mas sei que alguns respondem sim, não a todas as perguntas, mas as mais relevantes ou então respondem pra todos pq várias pessoas perguntam coisas iguais. Mas sei que o Rubinho e o Nelsinho costumam responder como podem.

    ResponderExcluir
  4. Quais são os mais simpáticos com os fãs??
    Vc segue a todos que colocou aki?

    ResponderExcluir
  5. Olá, qual o melhor horário pra achar o gato do Nelsinho no twitter?

    ResponderExcluir
  6. Bom Monica, eu não sigo todos, somente o Rubinho, Nelsinho e o Luciano Burti e alguns outros corredores e bom, eles costumam ser bem legais.

    Katia, o horário eu não sei, antes da GP da Alemanha, (domingo passado), ele ficava quase que o dia todo, só que desde 2a.f. até hj, ele quase não tem aparecido. Mas se vc acessar o perfil dele vai poder ver os horários e dias que ele estava online, as mensagens etc...

    bjus
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Hello Grace
    So nice your blog! I don't speak portuguese but I loved the pictures.
    Take care.
    Mike

    ResponderExcluir
  8. Mas então, kem eh o famoso da foto do Huck??? Não reconheci ninguém, vc sabe kem eh? :-o

    ResponderExcluir
  9. Então Fábio, eu tbm não sei eu acho que tem a Marieta Severo, lá no twitpic o pessoal reconhece o narigudo dizendo que é o Russo... mas eu não me arrisco a dar palpites... e o Luciano não disse de quem ele se referia. Sorry.... mas se eu descobrir venho contar ok? :-t

    ResponderExcluir
  10. Fala sério, esse povo tbm não tem mais o que fazer... rs

    ResponderExcluir
  11. Amei isso,vou agora msm add alguns deles,rs
    bjs
    ;;)

    ResponderExcluir

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA