By Graça Marinho

Clique e confira!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Windows 7 RC1

Versão pré-definitiva do novo sistema operacional da Microsoft já pode ser baixada.

Windows7RC_ilustra150.jpg

Após ser distribuído para desenvolvedores e parceiros da Microsoft, o Windows 7 Release Candidate (RC) já está disponível para usuários em geral interessados em testar as novas funcionalidades do sistema.

Como avisou que não oferecerá suporte técnico ao Windows 7 RC, a Microsoft aconselha que o usuário deve ter o mínimo de habilidade em salvar dados e formatar discos rígidos para testar o sistema.

Nos detalhes sobre a versão de testes, a Microsoft alerta para problemas que ainda não foram resolvidos, como questões envolvendo o navegador Internet Explorer 8.

Leia também:
>> Conheça as novidades do Windows 7
>> Podcast: Ricardo Wagner, da Microsoft fala sobre o Windows 7
>> Implantação do Vista pode facilitar adoção do Windows 7
>> Nas empresas: 5 funções do Windows 7

Na comparação com a divulgação da primeira versão de testes (o beta) em janeiro, a Microsoft desistiu de divulgar os softwares em árabe e hindu, oferecendo cópias em francês e espanhol. Ao todo, o Windows 7 RC conta com versões em inglês, espanhol, japonês, francês e alemão.

rc1_jumplist_450.jpg

A Microsoft afirmou que usuários do Windows Vista não precisarão reinstalar suas aplicações ao atualizar o PC com o Windows 7, embora a companhia recomende backup de dados por precaução.

Para rodar a versão 32-bit do Windows 7 RC, um PC deve ter chip com velocidade mínima de 1 GHz, 1 GB de RAM, 16 GB de disco rígido e DirectX 9. Para a versão 64-bit, a Microsoft recomenda configuração semelhante, mas com 2 GB de RAM e 20 GB de disco.

O Windows 7 RC funcionará até junho de 2010.

Você será direcionado para o site da fabricante.

Atenção leitor: antes de executar qualquer programa em seu computador, principalmente os que fazem alterações no Registro do Windows ou modifiquem informações em seu HD, lembre-se de fazer um backup de segurança do registro do sistema, criar um ponto de restauração e fazer backup dos seus dados.

download_simbolo_40> Clique aqui para mais downloads.

Ficha Técnica
Fornecedor: Microsoft
Tipo da licença: Grátis
Limitação:
Sistemas operacionais:
Tamanho do arquivo: n/a



--------------
Fonte: UOL/PCWORLD

Um comentário:

  1. Já baixei e quer saber; é pior que o XP mas é melhor que o Vista, (que é uma bosta), o que não é lá uma vantagem. Pois é, acho que a Microsoft não tá conseguindo mais fazer softwares.. =))

    ResponderExcluir

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA