By Graça Marinho

Clique e confira!

terça-feira, 28 de julho de 2009

Schumacher não descarta a possibilidade de substituir Felipe Massa na Ferrari

Heptacampeão da Fórmula 1 diz que decisão depende da equipe italiana.

Felipe Massa (F60)

Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1 e atualmente aposentado, não descarta a possibilidade de substituir Felipe Massa na Ferrari, após o grave acidente no treino classificatório para o GP da Hungria. De acordo com sua assessoria de imprensa, o alemão disse que a decisão depende da Ferrari.

- A coisa toda será avaliada pela Ferrari. Se eles procurarem Michael, ele vai considerar. Mas não existe motivo para ele entrar na discussão deles - diz Sabine Kehm, porta-voz de Schumacher, em entrevista à rede de TV inglesa BBC.

No GP da Alemanha, há duas semanas, Schumacher disse que não estava interessado em voltar à Fórmula 1. Segundo a assessoria do alemão, ele estava se referindo a uma volta permanente ao esporte.

- Normalmente, eu diria que ele não está interessado porque ele está de bem com a vida e não quer perder nada, mas agora a situação é tão diferente, é muito hipotético, e Michael não quer entrar nesta discussão.

-----
Fonte: Globo.com

Eu pessoalmente, iria adorar ver o Schumi novamente nas pistas, mesmo que em uma situação tão delicada assim, substituindo o nosso querido Felipe Massa, mas que graças à Deus está cada vez melhor e logo voltará a correr.

MGGM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA