By Graça Marinho

Clique e confira!

domingo, 26 de julho de 2009

Tricampeão Niki Lauda diz que Schumi deveria correr no lugar de Felipe Massa

Para austríaco, mesmo aposentado, heptacampeão é a melhor opção


Reuters/Agência
Agente de Schumacher, Willi Webber (à esq.) duvida de retorno do heptacampeão à Fórmula 1

Mesmo aposentado da Fórmula 1, Michael Schumacher, sete vezes campeão mundial, é a única opção viável para o lugar de Felipe Massa, que se recupera de um grave acidente sofrido no último sábado. A afirmação é do tricampeão Niki Lauda, para quem os pilotos de testes da Ferrari são "imprestáveis".

- Quem é qualificado? Não existe ninguém disponível em nenhum lugar que possa chegar perto da performance de Michael. Os pilotos de testes são imprestáveis, e, se você parar para pensar, não há mais ninguém - afirma, em entrevista ao jornal britânico "The Guardian".

Para o austríaco de 60 anos, a decisão só depende de Schumacher. O alemão não compete desde 2006, mas faz parte da equipe técnica da Ferrari e participa ativamente do desenvolvimento dos carros da escuderia italiana.

- Ele aumentaria em 20% a 30% o interesse na Fórmula 1. Mas essa é uma questão que ninguém pode responder porque ninguém sabe como o Schumacher está.

Weber, agente de Schumacher, acha difícil que o heptacampeão mundial aceite substituir Massa.

- Eu não vejo isso. A Ferrari tem dois bons pilotos de testes que estão prontos para sentar no carro se ele estiver disponível - diz, segundo a agência de notícias alemã SID.

Os dois pilotos de testes da Ferrari são o italiano Luca Badoer, de 38 anos, e o espanhol Marc Gené, de 35. O primeiro tem a experiência de 49 corridas na categoria, mas jamais marcou um único ponto na Fórmula 1.

Schummacher manda mensagem a Massa em seu site oficial: "Melhore logo, Felipe"

Alemão diz que ficou chocado com as imagens do acidente do brasileiro.

Agência/EFE

Schumacher ficou preocupado com Felipe Massa

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher publicou em seu site oficial uma mensagem de apoio ao brasileiro Felipe Massa neste domingo. Ele desejou melhoras ao piloto da Ferrari, que ainda está internado e em recuperação depois do acidente.

- Só posso cruzar os dedos pelo Felipe daqui e torcer para que ele se recupere. Claro que fiquei tão chocado quanto todo mundo no time ontem (sábado) quando eu vi as imagens, e imediatamente comecei a fazer ligações para descobrir a condição dele. Agora, tudo o que posso dizer é: melhore logo, Felipe!

Schumacher foi companheiro de Massa na Ferrari em 2006.



-------------
Fonte: Globo.com

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estou rezando por vc Felipe Massa, também desejo, assim como todos, que vc fique bom logo.

Graça Marinho
Keep in Touch With Grace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA