By Graça Marinho

Clique e confira!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Barrichello ansioso por retorno: 'As férias foram boas, deu para relaxar e treinar'

Brasileiro diz que Brawn GP trabalhou para entender o porquê da queda nas últimas corridas, apesar das evoluções do BGP001



Barrichello está ansioso por retorno da Fórmula 1

Após quase um mês sem corridas, por causa das férias de verão da F-1, Rubens Barrichello está ansioso pelo retorno, no GP da Europa, em Valência. O brasileiro aproveitou passou um tempo com a família nos Estados Unidos, e quase uma semana no Brasil. Ele embarcou para a Espanha na terça à noite, junto com o amigo Lucas di Grassi. O veterano disse que a Brawn GP trabalhou muito para entender a queda nas últimas corridas.

- Estou contando os minutos para guiar o carro novamente. A previsão para o fim de semana da corrida é de calor, teremos pequenas evoluções no carro, e espero estar competitivo. As férias foram boas, deu para relaxar e treinar bastante a parte física. Os times não tiveram tanto tempo para melhorar os carros, já que, por regulamento, as equipes tiveram que fechar suas portas por duas semanas. Nosso intuito foi entender o porquê do nosso carro não ter evoluído como se esperava nas últimas corridas - diz Barrichello, por meio de sua assessoria de imprensa.

Barrichello elogiou o circuito de Valência, que estreou na Fórmula 1 no ano passado. O brasileiro andou na pista apenas no deficiente carro da Honda de 2008.

- É uma pista bem escorregadia. O acerto do carro e a escolha de pneus são decisivos. Gostei do que vi no ano passado e estou ansioso para pilotar um carro competitivo por lá.

--------------------------------------------------------x-------------------------------------------------------

Hoje de manhã Rubinho Barrichello já acessou o Twitter e disse aos twitteros de plantão que estava indo para a pista e que de lá mandaria fotos.

rubarrichellobom dia a todos...estou indo pra pista...mando fotos de la...até

E esse final de semana teremos mais Grande Prêmio!!!

-----
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA