Emocionado, Barrichello diz: 'Queria que este momento durasse para sempre'
Brasileiro comemora excelente desempenho na segunda parte da corridaDe quebra, esta é a primeira vitória de Barrichello com um carro diferente da Ferrari, onde conseguiu nove triunfos entre 2000 e 2005. Ele assumiu a vice-liderança do campeonato e reduziu a vantagem de Jenson Button para 18 pontos.
- Foi fantástico, um fim de semana que nunca vou esquecer. Após cinco anos, você não esquece como fazer isso. Foi difícil, na corrida você precisa forçar o tempo todo e mesmo assim coisas passam pela sua cabeça. Você quer chegar lá por você mesmo, pelo seu país, sua família. O carro estava perfeito e tenho de agradecer muito à equipe. Queria que este momento durasse para sempre - diz Barrichello, na entrevista coletiva oficial após a prova.
O brasileiro de 37 anos fez uma excecpional segunda parte de corrida e superou Lewis Hamilton, atual campeão do mundo, após o último pit stop. Barrichello é o quinto vencedor diferente nesta temporada.
- Foi fantástico, tive de forçar muito. A disputa com o Hamilton foi muito boa. A mudança no pneu ajudou, o carro estava muito consistente. Fui mais rápido. Como disse, foi um trabalho brilhante da equipe. Gostaria que esse momento ficasse parado no tempo. Queria agradecer a todos que me apoiaram.
Melhores momentos do GP da Europa
-----------
Fonte: Globo
A corrida foi linda e a vitória do Rubinho foi perfeita... que harmonia!!!
ResponderExcluir