By Graça Marinho

Clique e confira!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ross Brawn demonstra interesse em manter Button e Barrichello em 2010

Ele elogia o trabalho dos pilotos e diz não ter razão para mudar

Agência/Getty Images 
A Brawn comemora a vitória de Rubinho em Valência: piloto deve ficar na equipe em 2010 
 
O dono da equipe Brawn GP, Ross Brawn, disse não haver razão para mudar os pilotos da sua equipe, já que ele está satisfeito com Jenson Button e Rubens Barrichello. Existiam especulações quanto ao companheiro de Button em 2010, mas a vitória de Rubinho no GP da Europa parece ter enterrado a possibilidade de mudança.

- Não há nenhum bom motivo para não ficar com eles. Estão ambos fazendo um bom trabalho, então acho que depois de Spa começaremos a ver isso (a renovação). Precisamos acertar algumas coisas antes de poder conversar com os pilotos – disse Ross Brawn ao site “Autosport”.

A maior dúvida da Brawn é se contrata um piloto mais jovem, para investir no futuro, ou mantém Rubens Barrichello, que atualmente é o segundo mais velho no grid da Fórmula 1. Ele só perde para Luca Badoer, substituto de Felipe Massa na Ferrari.

- Sempre precisamos olhar para o futuro, mas se formos com Jenson e Rubens no ano que vem tenho certeza que teremos muito sucesso. Porém isso não é prioridade no momento. Ambos estão ganhando corridas e fazendo um grande trabalho. Temos um bom time, um excelente diretor e faremos essa decisão no tempo certo – explicou Nick Fry, dirigente da Brawn GP.

----------
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as Matérias Postadas no Blog

Graça Marinho

Graça Marinho
Aldeia da Serra e San Diego/USA